Flamengo não crê em desistência de parceira na disputa pelo Maracanã

A saída do consórcio GL Events/CSM do processo de compra da concessão do Maracanã junto à Odebrecht pegou de surpresa até mesmo o Flamengo, que é parceiro do grupo na concorrência para saber quem ficará responsável pela gestão do estádio pelos próximos 33 anos. A rival do consórcio na disputa é a francesa Lagardère, que passa a ser a única empresa interessada na compra do Maracanã e cuja proposta gira em torno de R$ 60 milhões.

Apesar da assessoria da GL Events ter confirmado a desistência na disputa, o Flamengo diz acreditar que a empresa continuará na briga pelo estádio.

– É falsa, que eu saiba – afirmou Fred Luz, diretor-geral do Flamengo, ao ser questionado sobre a notícia da saída do consórcio GL Events/CSM da disputa pelo Maracanã.

Por conta das dúvidas em relação à gestão futura do estádio, o Flamengo tem investido na modernização da Arena da Ilha, na Ilha do Governador, e pretende usá-lo como alternativa ao Maracanã. Mesmo em jogos maiores, como da Libertadores, o clube não pretende usar o estádio Mário Filho caso sua gestão fique com a Lagardère.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/nao-cre-desistencia-parceira-disputa-pelo-maracana.html

Share this content: