Flamengo perde mais uma opção, e Jorge Jesus se prepara para montar ‘quebra-cabeça’ no ataque

Após uma segunda-feira (07) de folga para os atletas, o Flamengo inicia, nesta terça, os trabalhos preparatórios para encarar o Atlético-MG, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com nove vitórias e apenas um empate como mandante na competição, o Fla chega ao duelo como favorito. Porém, com o time recheado de desfalques, o técnico Jorge Jesus terá que montar um novo ‘quebra-cabeça’ para levar a equipe a campo.

Contra a Chapecoense, no último domingo (06), o treinador teve que montar sua equipe sem contar com os dois maiores artilheiros rubro-negros no Brasileirão: Gabigol e De Arrascaeta – o primeiro estava suspenso, enquanto o segundo se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.

Para o próximo compromisso, o português perdeu ainda mais uma opção para o ataque: Berrío, que entrou durante o segundo tempo, foi sacado ainda aos 30 minutos da etapa complementar, tendo que ser ajudado por companheiros para deixar o campo. Pouco depois, foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo direito.

Com as três baixas na frente, a tendência é que o quarteto ofensivo seja formado novamente por Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Reinier. Vale lembrar que o Fla também terá alterações na defesa. Assim como Gabigol, Rodrigo Caio foi convocado para amistosos da seleção brasileira e só retornará na 26ª rodada, contra o Fortaleza.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-perde-mais-uma-opcao-e-jorge-jesus-se-prepara-para-montar-quebra-cabeca-no-ataque/

Share this content: