Flamengo planeja estratégia especial para jogadores cortados de jogo da Libertadores

O Flamengo já se encontra na Bolívia para enfrentar o Bolívar (BOL), em jogo válido pela terceira rodada da Libertadores da América. Com o intuito de minimizar os efeitos da altitude, o técnico Tite decidiu poupar alguns jogadores do elenco. No entanto, os sete atletas que não foram relacionados pelo comandante treinaram normalmente na manhã desta quarta-feira (24) no CT Ninho do Urubu.

Pedro, Ayrton Lucas, Allan, Varela, Ayrton Lucas, Arrascaeta e Erick Pulgar realizaram atividades tanto na academia quanto no campo do CT Ninho do Urubu. Ao longo da manhã de quarta-feira, os jogadores passaram por um tratamento específico, sob supervisão dos profissionais do clube.

Desde o início da temporada, Tite tem mencionado a respeito da sequência de partidas do Flamengo. Antes mesmo do confronto diante do Bolívar, o treinador optou por poupar alguns jogadores em jogos pelo Brasileirão.

Dessa forma, no jogo pela Libertadores, Tite escolheu deixar sete jogadores na cidade carioca. Além disso, Léo Pereira também está ausente devido a um quadro viral. Por fim, Gabigol está suspenso do futebol por tentativa de fraude em exame antidoping.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: