O Flamengo atravessa um momento delicado em relação aos desfalques. O clube carioca enfrentou seis lesões entre os jogadores do elenco principal somente no mês de agosto. Esse número representa o maior registro do ano considerando os meses anteriores. Além disso, o Rubro-Negro teve a confirmação de duas lesões graves em peças fundamentais. De forma semelhante, Everton Cebolinha e Matias Vinã não poderão mais atuar em 2024.
Nesse contexto, a sequência de desfalques no Flamengo ocorre em um momento crucial da temporada. A intensa agenda de partidas do Mengão irá definir as suas aspirações no Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Portanto, se o time conseguir sobreviver a esse período, continuará sendo a única equipe do G4 a competir em todas as competições.
Para o confronto contra o Bolívar (BOL), marcado para esta quinta-feira (22), o Flamengo terá sete desfalques. Além das seis lesões já confirmadas no elenco, Allan, com traços falcêmicos, completa a lista de ausências para o jogo decisivo da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo continua a se organizar para a temporada de 2025. Não é por acaso…
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
Após cinco anos desde a conquista histórica do Flamengo na Libertadores de 2019, as imagens…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
This website uses cookies.