Bruno Spindel afirma que acordo em definitivo com o United é uma das prioridades do clube para os próximos dias
O Flamengo adotou uma postura mais comedida nesta janela de transferências e só oficializou Marinho, ex-Santos, como reforço para temporada. Isso não quer dizer que o Rubro-Negro não saiba exatamente o que – e quem – quer para o futuro. Andreas Pereira, por exemplo, é um nome que agrada e que faz Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do clube, se deslocar à Europa para tentar o acordo definitivo com o Manchester United.
Bruno Spindel e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, retornam à Europa em busca de novos nomes e possibilidades de acordos para o decorrer da temporada. Questionado se a polêmica compra de Andreas Pereira seria uma das prioridades, o diretor executivo afirmou que o tema será tratado na viagem e, inclusive, demonstrou pressa por um desfecho.
— A gente tem um contrato de empréstimo até o meio do ano, quanto antes a gente puder resolver a questão da transferência definitiva dele, melhor, então vamos tratar desse tema (ida à Europa). E a gente vai plantar algumas sementes que esperamos colher o quanto antes nessa janela, lembrando que ela vai até 12 de abril. Óbvio que quanto antes a gente tiver o elenco formado pra temporada, melhor, mas a gente tem o tempo que nos ajuda nessa janela longa do Brasil, que vai até 12 de abril -, disse ao canal ‘Flazoeiro’.
Cabe pontuar, ainda, que os dirigentes rubro-negros já avançaram no contato com o Manchester United. Isso porque, o clube inglês sinalizou positivamente para o interesse do Flamengo e, assim que chegarem em Londres, Braz e Spindel têm reunião marcada com representantes do Red Devils.
Share this content: