Nem todas as contratações dão o resultado que se espera dentro de campo. Foi justamente isso que ocorreu com Marcelo Cirino no Flamengo, que definitivamente não rendeu dentro da expectativa criada e acabou por gerar uma dívida de 20 milhões de reais com aDoyen.
De acordo comLance, o clube se comprometeu a pagar 3,5 milhões de euros, mais 10% por temporada, caso o grupo não conseguisse recuperar a quantia que investiu na contratação do atleta, em 2014.
A publicação afirma que o Rubro-negro se dispôs a pagar metade da dívida nesse momento e o restante no mês de dezembro.Após se aventurar fora do país, o atacante retornou ao Atlético Paranaense, onde deve ser uma peça fundamental para o técnico Fernando Diniz.
Veja também:Ninguém segura! Fla já tem data para anunciar grande reforço, diz jornalista
Cirino teve um bom início no Mais Querido, porém, por conta de uma série de problemas físicos, o atleta não repetiu o bom futebol que mostrou nos tempos de Furacão.
Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6096483-flamengo-resolve-problema-antigo-e-entra-em-acordo-com-jogador?utm_source=RSS