Flamengo se manifesta sobre falecimento de Rodrigo Rodrigues e presta condolências à família

Nesta terça-feira (28), o jornalista Rodrigo Rodrigues faleceu, aos 45 anos. Rubro-negro assumido, apaixonado por música e fã de Zico, o apresentador do SporTV teve morte cerebral após ter sofrido trombose venosa no cérebro, devido as complicações da Covid-19. O Flamengo publicou uma homenagem ao jornalista.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do jornalista Rodrigo Rodrigues, nesta terça-feira (28), e se solidariza com os familiares, amigos e fãs. Apaixonado por esporte e pela música, o profissional conquistou uma legião de admiradores com seu trabalho e bom humor. Rubro-negro e fã de Zico, RR sem sombra de dúvidas foi um dos camisas 10 do jornalismo esportivo. Descanse em paz.”

Confira:

Rodrigo estava internado desde o último sábado (25), no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro. O jornalista começou a sentir os sintomas da Covid-19 na primeira quinzena de julho. Após complicações da doença, foi necessário uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral (TVC). RR, como era chamado, entrou em coma e acabou não resistindo.

Rodrigo Rodrigues nasceu no Rio de Janeiro e foi um dos principais nomes da televisão brasileira nas últimas décadas. O jornalista fez carreira em diversos canais televisivos, como: TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. No SporTV, ele comandou programas como ‘Redação SporTV’, ‘SporTV News’, ‘Tá na Área’, ‘Seleção SporTV’ e, por último, comandava o ‘Troca de passes’.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-se-manifesta-sobre-falecimento-de-rodrigo-rodrigues-e-presta-condolencias-a-familia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-manifesta-sobre-falecimento-de-rodrigo-rodrigues-e-presta-condolencias-a-familia

Share this content: