Flamengo tem dois jogadores em lista de mais caros da Libertadores

O Flamengo apresenta, desde 2016, diversos nomes de peso no elenco, com alto valor de mercado. Avaliado como um dos elencos mais caros do futebol nacional, o Rubro-Negro também se destaca no continente. Não a toa, a equipe tem em seu plantel dois jogadores no “Top 10” dos mais valiosos atletas que disputam a Copa Libertadores da América: Arrascaeta e Gabriel Barbosa são eles.

Uma curiosidade é que os dois atletas são avaliados peloTransfermarktcom o mesmo valor: exatos 13 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 56 milhões na cotação atual. Empatados na avaliação, eles dividem o oitavo lugar na lista. Vale destacar, porém, que apenas o uruguaio pertence ao Flamengo, uma vez que o atacante está no clube por empréstimo junto à Inter de Milão.

Apesar do bom rankeamento dos dois rubro-negros, há outros atletas do futebol brasileiro em melhor colocação. Luan, do Grêmio, é o terceiro da lista, sendo o atleta de clube nacional mais valorizado: o camisa 7 tricolor é indicado com o valor de 18 milhões de euros, superando até mesmo Everton “Cebolinha”, grande destaque do Grêmio, avaliado em 15 milhões de euros.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/flamengo-tem-dois-jogadores-em-lista-de-mais-caros-da-libertadores/

Share this content: