Flamengo terá 3 desfalques confirmados para partida contra o Nova Iguaçu na final do Carioca

O Flamengo irá entrar em campo neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), para enfrentar o Nova Iguaçu na primeira partida da final do Campeonato Carioca. Infelizmente, Tite terá que lidar com a ausência de três jogadores importantes: Gabigol, Gerson e Wesley estão fora do confronto.

Gabigol não poderá participar do jogo devido a uma suspensão decorrente de acusações de tentativa de fraude em exame antidoping. Como resultado, o atacante foi punido com dois anos de afastamento, a partir da data da coleta. Portanto, a menos que a defesa consiga reverter o caso, o camisa 10 só retornará em abril de 2025.

Enquanto isso, Gerson está se recuperando de uma cirurgia devido a hidronefrose renal. O jogador número 8 está gradualmente retornando às atividades no Ninho do Urubu, porém ainda não está apto para retornar aos gramados. Por fim, Wesley também está fora devido a uma lesão muscular, e deverá ficar afastado dos campos por aproximadamente duas semanas.

A equipe rubro-negra realizará o último treino focado no jogo contra o Nova Iguaçu na manhã de sexta-feira (29). No CT Ninho do Urubu, os jogadores estarão em campo a partir das 9h30 (horário de Brasília).

É importante ressaltar que o primeiro confronto da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu será às 17h (horário de Brasília) do sábado (30), no Maracanã. Já a partida de volta acontecerá no domingo seguinte (07), no mesmo horário e local.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: