Flamengo treina com Gabriel recuperado e titulares poupados

O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira para o treinamento que visa o jogo de domingo contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro. A principal novidade foi a participação normal do atacante Gabriel, que levou uma pancada na partida anterior, contra o Figueirense, e foi poupado do jogo de quarta-feira, contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana. Gabriel deve voltar ao time titular com os demais atletas que ficaram fora da relação para a viagem ao Chile.

Réver, Willian Arão, Diego e Everton voltaram a treinar normalmente. Além deles, Pará participou da atividade técnico no Ninho do Urubu comandada pelo técnico Zé Ricardo, que contou ainda com a presença de jovens da base para completar. A maioria dos atletas que atuaram na quarta-feira ficaram apenas na academia, entre eles Paolo Guerrero, que voltou ao time titular e comanda o ataque contra o Cruzeiro.

A provável escalação é: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Everton, Guerrero e Gabriel. O Flamengo ocupa a vice-liderança da competição.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-treina-com-gabriel-recuperado-titulares-poupados-20166128.html

Share this content: