Flamengo treina debaixo de temporal e Zé Ricardo esconde o time: ‘Jogamos pelo título’, diz Damião

Não é mais novidade para a torcida do Flamengo a preferência do técnico Zé Ricardo por treinamentos fechados na hora de definir a equipe. Na manhã desta segunda-feira, debaixo de forte temporal, o treinador mandou a campo o que pretende para encarar o América-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Com os desfalques de Muralha e Guerrero, servindo ás suas seleções, e Ravael Vaz e Réver suspensos, Paulo Victor, Leandro Damião, Juan e Donatti, respectivamente, assumem as vagas em aberto. Nas demais posições, não deve haver surpresas. Apenas o retorno de Everton, que se recuperou de lesão, e voltou a ter oportunidade.

O provável time: Paulo Victor, Pará, Juan, Donatti, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Everton, Leandro Damião, Gabriel.

– Foi importante ficar com tempo para treinamento, com privacidade, o Zé fez bastante trabalho para melhorar muito a equipe. Temos que somar o máximo de pontos e torcer para os adversários tropeçarem – disse Leandro Damião.

– Jogamos pelo título. Não adianta largar agora – garante Damião.

O time treina nesta terça-feira no Ninho do Urubu antes de viajar para o jogo no Mineirão, ás 21h45 desta quarta. O Palmeiras, atual líder com sete pontos a mais, joga contra o Atlético-MG na quinta-feira, apenas.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-treina-debaixo-de-temporal-ze-ricardo-esconde-time-jogamos-pelo-titulo-diz-damiao-20465073.html

Share this content: