Flamengo volta atrás e decide não vender ingressos da semifinal contra o Grêmio para público geral, diz jornal

Após liberar mil ingressos da semifinal da Libertadores contra o Grêmio para sócios do clube, o Flamengo havia decidido que disponibilizaria uma carga extra para o público geral, o que não irá mais acontecer. De acordo com publicação do jornal “O Globo“, o Rubro-Negro desistiu da ideia de vender as entradas para o público geral.

A diretoria decidiu que os ingressos bloqueados pela equipe carioca e os demais que voltaram a estar disponíveis no sistema por conta de erro na compra poderão ser adquiridos somente por sócios-torcedores. Na tarde desta sexta-feira (18), o Fla habilitou a opção de compra apenas para os associados, e muitos deles conseguiram realizar o processo para acompanhar o seu clube de coração no Maracanã.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Antes da “decisão” contra o Grêmio, que pode colocar o Flamengo de volta em uma final de Libertadores, os comandados de Jorge Jesus seguem com foco total no Campeonato Brasileiro, competição na qual a equipe ocupa a liderança isolada. O Rubro-Negro terá pela frente o Fluminense neste domingo (20), com jogo válido pela 27ª rodada. O embate será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-volta-atras-e-decide-nao-vender-ingressos-da-semifinal-contra-o-gremio-para-publico-geral-diz-jornal/

Share this content: