Flamengo x Atlético-MG: Dourado marca, mas juiz anula gol do atacante; assista

Na tarde deste domingo, Flamengo x Atlético-MG se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã e vão empatando pelo placar de 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, o time rubro-negro teve um gol anulado, Henrique Dourado chegou a marcar, mas teve seu gol anulado por estar em posição irregular.

O Flamengo começou com tudo pra cima do Atlético-MG e logo no primeiro minuto abriu o placar após uma ótima jogada de Trauco, que achou Arão na área, o volante teve tempo e escolheu o canto para definir a finalização.

Apesar do gol, o Mengão seguiu pressionando e aos 13 minutos chegou a marcar o segundo gol com Henrique Dourado, que aproveitou o ótimo cruzamento de Matheus Savio, mas o tento foi anulado pelo auxiliar que marcou posição de impedimento do centroavante rubro-negro.

Assista ao gol anulado de Henrique Dourado contra o Atlético-MG e tire sua dúvida em relação ao impedimento:

Depois do gol anulado do Flamengo, o Atlético-MG chegou ao empate com o zagueiro Leonardo Silva após uma cobrança de escanteio.

LEIA MAIS:

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/09/flamengo-x-atletico-mg-dourado-marca-mas-juiz-anula-gol-do-atacante-assista

Share this content: