Fonte, numeração e mais: confira detalhes do novo uniforme do Flamengo

O novo uniforme do Flamengo para a temporada 2020/21 foi apresentado de forma oficial na manhã desta terça-feira (11), pela Adidas, patrocinadora esportiva do Mais Querido. O novo Manto Sagrado conta com algumas mudanças em relação ao uniforme de 2019.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Uma das principais mudanças foram as listras do uniforme novo em relação ao último. Lembrando um pouco ao Manto da década de 80, a camisa de 2020 tem um espaçamento muito maior nas listras em relação ao ano passado.

Os nomes e a numeração do uniforme também estão diferentes, com uma fonte mais arredondada. Vale lembrar que para a camisa da atual temporada ainda irão entrar os patchs de campeão da Libertadores e também do Brasileirão.

Um detalhe que também chamou a atenção no novo Manto Sagrado foi a letra do hino oficial do clube escrita nas faixas em vermelho. No ano passado, a camisa já vinha com a palavra “Mengo” por todo o espaço.

A estreia do novo uniforme está marcada para o próximo fim de semana, na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Brasília. O duelo está marcado para às 11h e pode marcar a primeira conquista do Mais Querido em 2020.

Veja as fotos do Manto 2020/21

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/fonte-numeracao-e-mais-confira-detalhes-do-novo-uniforme-do-flamengo/

Share this content: