Gabigol discorda de protestos e manda recado à torcida do Flamengo

A má fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro rendeu ao clube um momento conturbado nos bastidores. Nesta semana, por exemplo, houve protesto na porta do Ninho do Urubu, além disso, foi um período marcado por inúmeras reuniões internas entre dirigentes, comissão técnica e os jogadores. Enquanto Arrascaeta afirmou entender a manifestação da torcida, Gabriel Barbosa, em coletiva, discordou da cobrança e mandou um recado aos torcedores.

Na última terça-feira (12), cerca de 100 torcedores estiveram no Ninho do Urubu, estenderam faixas com críticas e pediram para conversar com os jogadores, o que não aconteceu. Alguns jogadores tiveram dificuldades para entrar no CT e, de acordo com Gabigol, alguns tiveram até o carro amassado. Em entrevista coletiva concedida nesta manhã, o camisa 9 afirmou não achar certo o protesto, visto que não foi pacífico.

– Se me perguntar se eu acho certo: não, não acho certo. Mas eles vieram aqui, não foi algo tão pacífico, porque eu fiquei sabendo que amassou o carro de uns jogadores aí. Então, falar que acho certo, não. Mas a cobrança que a gente eles têm com a gente em rede social, e no estádio quando eles estão lá e quando eles vêm aqui falar com a gente numa boa, sim, é correto. Porque eles têm razão em cobrar a gente. mas a gente tá trabalhando pra poder vencer – antes de prosseguir:

– Ninguém está aqui para poder botar a cara lá no domingo e perder o jogo, ou na segunda, na quinta. A gente sabe o quanto é bom ser campeão pelo Flamengo. Sempre falei pelas pessoas que trabalham aqui que eu jogo no Flamengo por causa deles (torcedores). Eu quero tá naquela Avenida de novo lotada, porque aquele pra mim foi um dos melhores dias da minha vida – finalizou

No entanto, antes de finalizar a coletiva, Gabigol mandou um recado à torcida do Flamengo e apontou a solução para a situação: “Acho que é agradecer. Agradecer pelo apoio deles. A gente sabe que eles cobram porque esperam algo muito bom da gente. E o que a gente pode fazer é só uma coisa: falar menos e vencer”.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Goiás, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para segunda (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quarta colocação com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/gabigol-discorda-de-protestos-e-manda-recado-a-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-discorda-de-protestos-e-manda-recado-a-torcida-do-flamengo

Share this content: