Jorge Jesus não tem o estilo de poupar jogadores e já deixou isso bem claro. Em entrevista coletiva, o treinador chegou a afirmar que a equipe “descansa nos dias que tem”. Com a proximidade do jogo decisivo contra o Grêmio, pela Libertadores, o assunto voltou à tona. Depois do clássico contra o Fluminense, Gabigol foi questionado sobre o técnico não poupar os atletas. Em resposta, o camisa 9 garantiu que “isso é indiferente”.
– Poupar ou não poupar é ideia de treinadores e isso é indiferente. Como é que nós vamos chegar cansados a uma semifinal de Libertadores? Pelo amor de Deus, não tem como isso. Cada um tem sua opinião, mas pra mim, o pior de tudo, que tem que ser falado, é o calendário, né. Realmente é muito complicado, afirmou o atacante.
Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!
A ‘decisão’ contra o Grêmio será nesta quarta-feira (23), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O jogo de ida, na Arena do Grêmio, terminou empatado em 1×1 e o resultado garante ao Flamengo uma pequena vantagem: o empate sem gols. Mais de 60 mil integrantes da Maior Torcida do Mundo prometem uma festa linda em apoio ao Mais Querido. O vencedor do duelo garante vaga na grande final da Copa Libertadores da América e vai enfrentar o ganhador da outra semifinal: River Plate ou Boca Juniors.
Share this content: