Rodinei ressalta importância de Jorge Jesus para sua evolução e revela conversa particular com o treinador

O Flamengo enfrentou o Fluminense, neste domingo (20), e venceu por 2 a 0, em mais uma grande atuação da equipe comandada por Jorge Jesus. Rodinei, um dos mais criticados por parte da torcida, teve uma boa atuação e deu assistência para o gol assinalado por Bruno Henrique. Em entrevista na zona mista do Maracanã, o lateral revelou a conversa que teve com o Mister e contou que o técnico tem bastante confiança no trabalho do atleta.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Retomar a confiança com apoio do Jesus e meus companheiros, fazer uma boa partida… Agora é continuar trabalhando firme, para quando tiver oportunidade, poder corresponder como consegui mostrar para todos hoje -, disse o lateral-direito, que ainda prosseguiu:

O Mister, desde quando chegou, confia no meu futebol. Ele fala que sou um lateral que gosta de apoiar, que tenho força… Ele falou para eu confiar mais em mim. Ele já me chamou umas três vezes na sala dele e falou: ‘Rodinei, confia mais no teu futebol. Confia, porque aqui de fora eu vou dar total apoio pra você’. Hoje eu consegui mostrar para ele essa confiança que ele tem em mim -, revelou o jogador.

A vitória colocou o Flamengo ainda mais isolado na liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, e a diferença entre as equipes é de dez pontos. O Rubro-Negro tem 64, enquanto o Alviverde tem 54. Rodinei afirmou que a cobrança de Jorge Jesus é responsável por estar fazendo o Fla evoluir de nível a cada partida.

Dá pra ver o estilo de jogo dele (Jorge Jesus). O jeito que ele trata cada um… Aquele jeito que parece que ele está xingando todo mundo, toda hora… É uma cobrança que a gente não estava tendo. Ele está tirando tudo de melhor de cada jogador, e a gente está mostrando dentro de campo. É isso que eu tenho para dizer. Isso só tem feito o Flamengo crescer -, concluiu Rodinei.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira (23). O duelo vai ser disputado no Maracanã e é válido pelo segundo e decisivo duelo da Libertadores da América. O primeiro confronto terminou 1 a 1, e caso o placar seja repetido, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. O 0 a 0 classifica o Rubro-Negro, enquanto qualquer outro empate por 2 ou mais gols, leva o Tricolor para a grande final da competição continental.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/rodinei-ressalta-importancia-de-jorge-jesus-para-sua-evolucao-e-revela-conversa-particular-com-o-treinador/

Share this content: