Flamengo  RJ
menu
search

Gabigol reclama de cobrança da torcida: “Algum dia vai acontecer de um cara se irritar e ir embora”

05 de agosto de 2022 às 13:24h
Gabigol reclama de cobrança da torcida: “Algum dia vai acontecer de um cara se irritar e ir embora”

Jogador falou sobre vaias de torcedores do Flamengo na temporada

O Flamengo apresenta um grande desempenho nas competições que está participa, em especial, por causa de jogadores que voltaram a se destacar, como Gabigol. O camisa 9, assim como o resto do time, não estava se encontrando, mas com a chegada de Dorival Júnior, as boas atuações voltaram a aparecer. A fases negativas geram alvoroço na Nação, e o atacante contou que se incomoda com o exagero das cobranças da torcida.

— Há 38 anos não ganhava uma Libertadores, há sei lá quanto tempo não ganhava um Brasileiro… E eles estão tendo a oportunidade de viver esse momento. Daqui a pouco, como eu falei, problema zero. O que vai acontecer? Se um dia eu sair, agora os caras vão aposentar, vão chegar caras novos… Mas o que eles fizeram, é eterno para o clube, não precisa você ir lá para o estádio vaiar o cara. Eu acho que é ingratidão — contou Gabigol.

Gabigol participou, nesta quarta-feira (03), de uma entrevista ao canal Fui Clear!, no Youtube, e falou sobre a relação com os rubro-negros. O jogador relembrou que o Flamengo vive um momento único, conquistando títulos que há tempos não apareciam nas estantes da Gávea. Por isso, o camisa 9 acredita que cobranças no estádio, em especial as vaias, não são necessárias e não demonstram a gratidão que os torcedores deveriam ter.

— Algum dia vai acontecer isso, de um cara se irritar e falar: ‘Valeu, estou indo embora, obrigado pelo carinho, fica com quem vem aí’. É por isso que eu acho que, no Brasil, as pessoas dão valor ou quando para, ou quando vai embora — concluiu o camisa 9 do Flamengo, mostrando sua insatisfação com o modo de agir das torcidas.

A relação de amor e ódio de Gabigol com a Nação rubro-negra segue firme, mas no momento é só de paixão, já que o jogador foi responsável por um dos gols da vitória por 2 a 0, em cima do Corinthians, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O camisa 9 será peça importante do Flamengo para a partida de volta, que acontecerá na terça-feira (09), no Maracanã.

Por sua vez, no Brasileirão, Gabigol deve ser poupado do próximo compromisso do Flamengo, justamente pensando na partida decisiva contra o Corinthians. O Mais Querido encara o São Paulo, no Morumbi, pela 21ª rodada, às 20h30 (horário de Brasília). O confronto será exibido pelo Premiere, no pay per view, mas a transmissão mais rubro-negra será do Coluna do Fla, pelo Youtube.

Publicado em colunadofla.com