Ganso quer retornar ao Brasil, e dois clubes surgem como possível destino

​Tem “medalhão” voltando ao Brasil. Ou, no mínimo, querendo voltar ao Brasil. Frustrado com sua passagem pelo Amiens, que ocupa a 17ª posição do Campeonato Francês, o meia Paulo Henrique Ganso já manifestou ao clube o desejo de interromper seu contrato. E as conversas para isso, ao que tudo indicam, estão avançadas.

​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Sem espaço no time, o atleta recebeu contatos preliminares a respeito da possibilidade de interromper sua carreira europeia e retornar ao País. No último final de semana, ele, inclusive, sequer foi relacionado para o duelo frente ao Strasbourg sob a alegação de um problema médico. Depois de 13 jogos e nenhum gol marcado, o Amiens não deve impor dificuldades em romper este vínculo mesmo que tenha a opção de compra dos direitos econômicos ao término da temporada no Velho Continente. Se isso se confirmar, será necessário também negociar a quebra de contrato junto ao Sevilla, da Espanha, que também não tem interesse em utilizar o profissional a partir de janeiro.

Com isso, já é possível analisar possíveis destinos de Ganso. O primeiro, por óbvio, é o ​São Paulo, onde viveu sua melhor fase após deixar o Santos. O próprio meio-campista já falou sobre a vontade de atuar novamente no Morumbi, mesmo que, a princípio, seu nome não estivesse na lista de reforços para 2019. Querido pela torcida, teria no Tricolor um ambiente para, quem sabe, retomar um pouco do seu futebol. Além isso, o ​Flamengo teria vontade de contar com o jogador por indicação do técnico Abel Braga. Até agora, porém, sequer houve discussão a respeito de valores. A intenção do estafe do profissional é resolver tudo antes da virada do ano.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6244476-ganso-quer-retornar-ao-brasil-e-dois-clubes-surgem-como-possivel-destino?utm_source=RSS

Share this content: