“Gelo no sangue”: Dirigentes do Flamengo devem seguir na Europa em busca de novos reforços para o clube

Após acertar as contratações do zagueiro espanhol Pablo Marí e do volante Gerson, o Flamengo permanece mirando novos nomes para o elenco. Prova disso é que o vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spidel ainda não retornarão da Europa. A dupla, que esteve à frente de todas as negociações nesta temporada, seguirá à procura de jogadores para reforçar ainda mais o Rubro-Negro.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do FlaPress: “Marcos Braz e Bruno Spindel não vão voltar para o Brasil com Gerson e Pablo Marí. Os dois dirigentes do Flamengo vão ficar na Europa atrás de novos reforços para o Rubro-Negro“, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

Enquanto os dirigentes do Flamengo permanecem na Europa, os reforços já anunciados pelo clube, Pablo Marí e Gerson, estarão no mesmo voo e chegarão neste sábado (13) para assinar contrato com a equipe carioca. Enquanto isso, os comandados de Jorge Jesus seguem preparação no Ninho do Urubu para o duelo com o Goiás, que acontece no próximo domingo (14), pela décima rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/gelo-no-sangue-dirigentes-do-flamengo-devem-seguir-na-europa-em-busca-de-novos-reforcos-para-o-clube/

Share this content: