Gerson revela incômodo durante recuperação: ‘Meio perturbado da cabeça’

Gerson está fora do time do Flamengo desde o dia 18 de fevereiro devido a uma infecção renal. Após passar por uma cirurgia, o jogador utilizou as redes sociais para anunciar que está compondo e criando uma música de pagode com amigos. Além disso, o jogador, que veste a camisa 20, também expressou seu desconforto com o tempo afastado dos gramados.

Em uma imagem compartilhada no Instagram, Gerson é visto escrevendo a letra da música que está sendo criada em parceria com os amigos Vini Mattos e Gabriel Duarte. Na legenda, o jogador escreveu: ‘Uma das atividades que aprecio fazer durante o tempo livre é compor músicas com alguns amigos’. Em seguida, o atleta revela que o nome da composição é ‘Oi, querida’, seguindo o ritmo do pagode.

Logo após compartilhar um de seus passatempos durante a recuperação da cirurgia realizada em 01 de março, Gerson fez um desabafo. Ele mencionou que reduzir os esforços físicos devido ao problema renal tem sido um desafio psicológico.

‘Nem sou de ficar aparecendo muito, mas o cara está agoniado, quer voltar logo a fazer o que ama. O cara fica meio maluco, mas é tudo no tempo de Deus. Já já estamos de volta. Fazendo o vídeo assim, perto da face, porque a barriga ainda está daquele jeito. A recuperação está sendo boa, com o mínimo de esforço possível. Tem até que falar um pouco mais devagar para não dar ruim. Vou ficar aparecendo porque estou meio perturbado da cabeça (risos). O cara deita, fica deitado… Quer agir a vida’, revelou Gerson em um vídeo no Instagram.

Gerson passou por uma cirurgia na última sexta-feira (01) após sentir fortes dores abdominais em 18 de fevereiro. Como resultado, o tempo estimado de recuperação é de cerca de dois meses. Portanto, o jogador número 20 estará ausente do Flamengo durante as fases eliminatórias do Campeonato Carioca e as primeiras rodadas do Brasileirão.

Além da equipe médica responsável pela cirurgia, o Flamengo está acompanhando de perto a recuperação de Gerson. O jogador, inclusive, está em constante contato com o departamento médico do clube para relatar como está sendo seu dia a dia no período pós-operatório.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: