O Flamengo, sob a direção de Filipe Luís, sofreu sua primeira derrota do ano nesta quarta-feira (09), com um placar de 2 a 1, em partida contra o Central Córdoba (ARG), válida pela Libertadores. Após o revés no Maracanã, Gerson expressou sua insatisfação em relação ao desempenho da equipe e teve um leve desentendimento com o repórter da TV Globo, Marcelo Courrege.
🗣️ ‘Tivemos a chance no final, mas infelizmente não foi gol. Se eu não me engano, o adversário no segundo tempo teve só uma chance. Faz parte do futebol. Agora é…’
Gerson, que foi poupado por Filipe Luís, entrou no intervalo da partida, momento em que o Flamengo já estava em desvantagem de 2 a 0. Diante disso, o repórter perguntou se a entrada do capitão em um cenário adverso teria impactado seu desempenho. O atleta interpretou a questão de maneira equivocada e elevou o tom da conversa.
‘Atrapalhou meu desempenho? Quando a gente não ganha, vêm sempre perguntas assim, né? Na sua opinião, você acha que eu fui tão mal assim?‘ indagou Gerson, que foi contestado por Courrege. ‘”’, respondeu o repórter da Globo. Em seguida, o ‘Coringa’ finalizou.
Após o mal-entendido com o repórter, Gerson realizou uma análise da partida. O capitão do Flamengo lamentou o fato de a equipe ter sofrido dois gols em jogadas de bola parada e, mais uma vez, destacou a ‘chuva de gols perdidos’ pelo Rubro-Negro. Para ilustrar, ele mencionou dois momentos: no primeiro minuto, Juninho teve uma ótima oportunidade cara a cara; e no último lance, Bruno Henrique acertou a trave.
— Saímos perdendo o jogo. Desde o primeiro tempo, a gente buscando sempre o jogo, impondo o jogo. Tivemos chance de fazer gol, não fizemos. O adversário foi e fez o gol. Voltamos para o segundo tempo do mesmo jeito que a gente sempre impõe todos os jogos, tentando o gol. Conseguimos fazer o primeiro gol e continuamos tentando, tivemos a chance ali, agora infelizmente a bola não foi gol — começou Gerson.
— Se eu não me engano, o adversário, no segundo tempo, teve só uma chance no contra-ataque. No primeiro tempo, um gol de pênalti e outro de bola parada, faz parte do futebol. Levantar a cabeça. Não tem nada perdido. Domingo já temos um jogo muito difícil. Pensar no jogo de domingo. Depois já pensar no outro jogo da Libertadores e seguimos — finalizou o camisa 8.
Assim, com três pontos em dois jogos, o Flamengo terá uma ‘decisão antecipada’ em Quito, no Equador, contra a LDU (EQU), marcada para o dia 22 de abril. Entretanto, antes disso, o Rubro-Negro enfrentará diversos compromissos no Brasileirão, sendo o primeiro deles no domingo (13), diante do Grêmio, em Porto Alegre.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Concluiu-se a quarta rodada do Campeonato Brasileiro! Nesta quinta-feira (17), o Cruzeiro enfrentou o Bahia…
O Santos foi abordado por um grupo de empresários com a proposta de transferir a…
Com apenas Matias Viña sob os cuidados do departamento médico, o elenco do Flamengo apresenta…
O Flamengo não poupou esforços na partida contra o Juventude, realizada na última quarta-feira (16),…
As embaixadas e consulados do Flamengo em estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte e…
Na última quarta-feira (16), o Flamengo entrou em campo e derrotou o Juventude por 6…
This website uses cookies.