Guerrero, do Flamengo, ainda se recupera de lesão e presença contra o Bota é considerada difícil

Grande estrela do elenco do Flamengo, Guerrero tem sua participação na decisão de amanhã considerada muito difícil pela comissão técnica. O peruano não treina com bola desde seu último jogo, em 2 de dezembro, e cumpre etapa intermediária da recuperação da lesão na coxa direita, com enfoque na parte física. Se for relacionado para o sacrifício, o que é improvável, não deve começar como titular contra o Botafogo, no Maracanã. Ele seria preservado para eventual decisão da Copa do Brasil.

Caso o peruano não tenha condição, Felipe Vizeu estará disponível para Reinaldo Rueda. Embora tenha sentido dores musculares na partida de ida da semifinal, o centroavante treinou ontem. Cogitado para entrar deslocado como centroavante no primeiro jogo, Berrío despertava mais preocupação, mas está liberado. O colombiano recuperou-se do inchaço no tornozelo esquerdo, provocado por entrada de Rodrigo Pimpão, e treinou normalmente ontem no Ninho do Urubu. Lucas Paquetá corre por fora.

É mais grave o caso de Renê, que se machucou na partida de sábado, contra o Atlético-GO. Embora um exame de imagem tenha detectado que o lateral-esquerdo não teve fratura no tornozelo direito, o jogador foi poupado da atividade com os companheiros em campo ontem e não estará em campo amanhã. Sem ele, Reinaldo Rueda tem duas opções. O peruano Trauco é uma escolha mais ofensiva enquanto o improviso de Rafael Vaz no setor deixaria o clube mais precavido no lado do campo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-do-flamengo-ainda-se-recupera-de-lesao-presenca-contra-bota-considerada-dificil-21731866.html

Share this content: