A torcida do Flamengo está eufórica após a chegada de Filipe Luís. O Rubro-Negro alcançou a final da Copa do Brasil e agora busca conquistar o título da competição. Com o intuito de incentivar a equipe rumo a mais uma vitória na temporada e garantir uma vantagem na decisão, a expectativa é que cerca de 60 mil torcedores estejam presentes no Maracanã no domingo (03), enfrentando o Atlético-MG.
Isso se deve ao fato de que, apesar da venda de mais de 40 mil ingressos, o número total também é influenciado pelas cadeiras cativas, tribuna de imprensa e camarotes. Ademais, a venda dos bilhetes será aberta ao público geral apenas na noite desta quinta-feira (31). Assim, a expectativa é que os ingressos se esgotem antes da final de domingo (03).
É importante ressaltar que o preço dos ingressos disponíveis para venda foi estipulado pelo clube. O valor mais baixo é de R$ 280 (inteira) e R$ 140 (meia-entrada). Além disso, os torcedores rubro-negros não precisam mais trocar os vouchers para acessar o Maracanã, uma vez que agora é possível entrar por meio do reconhecimento facial.
Como a decisão é fora de casa, o Flamengo pretende obter uma boa vantagem na eliminatória e jogar com mais ‘tranquilidade’ na Arena MRV. O confronto de volta está agendado para o dia 10 de novembro, a partir das 16h (horário de Brasília).
O jogo de ida do Flamengo contra o Atlético-MG ocorrerá neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Adriano Imperador, ídolo do Flamengo, realizará um jogo de despedida no Maracanã no dia 15…
Finalista da Libertadores da América, o Atlético-MG enfrentará mais uma decisão neste domingo (03), contra…
O Flamengo empatou com o Internacional e permanece na quarta posição do Campeonato Brasileiro. Contudo,…
O empate em 1 a 1 com o Internacional manteve o Flamengo na quarta posição…
O Flamengo se destaca como o clube que mais gera receitas entre todas as equipes…
Gerson desabou no gramado e gerou preocupação entre os torcedores do Flamengo após o confronto…
This website uses cookies.