Jejum pesa contra permanência de Zé Ricardo no Flamengo

Há menos de 1 mês o blog já destacava que o futuro de Zé Ricardo no Flamengo era incerto.

Notícia essa prontamente rebatida pela direção do clube que negou qualquer chace de mudança no comando técnico para 2017.

https://esportes.yahoo.com/blogs/bate-pronto/flamengo-n%C3%A3o-garante-z%C3%A9-ricardo-como-t%C3%A9cnico-em-114535394.html

De lá para cá nada mudou. Aliás, mudou sim e para pior. São 4 jogos sem vencer.

O futebol dia após dia nos mostra que nem sempre o que é dito pelos dirigentes representa a verdade e deve ser levado em consideração.

O Fluminense é o maior exemplo ou o mais recente. Peter Siemsen bancou Levir para demiti-lo uma semana mais tarde.

É assim.

No Flamengo não é diferente, basta voltar ao passado. No Flamengo e em todos os clubes. Já vimos esse filme de norte a sul, sem exceção.

O jejum e a queda de rendimento do time nas últimas rodadas reforça a tese de que Zé Ricardo teria perdido e mão e estaria deixando de escalar os melhores, usando no caso as opções erradas.

Longe do Flamengo de querer se livrar de Zé Ricardo que seria uma espécie de Jayme de Almeida mais novo.

O que se discute é se Zé Ricardo seria o cara ideal para dirigir o Flamengo na Libertadores.

A maioria segue defendendo a tese de que ele assumiu um time desacreditado e em frangalhos e colocou entre os melhores do país.

Rodrigo Caetano e Mozer, homens do futebol, não admitem mudar o esquema atual.

Mas o blog confirma que o presidente Bandeira de Mello sofre pressão interna de conselheiros influentes para reavaliar o cenário e no mínimo pesar e colocar na mesa a possibilidade de trazer um treinador mais experiente para 2017.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/blogs/bate-pronto/jejum-pesa-contra-perman%C3%AAncia-de-z%C3%A9-ricardo-no-113524645.html

Share this content: