O Flamengo triunfou sobre o Amazonas por 1 a 0, na última quarta-feira (01), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, alguns dos fervorosos torcedores rubro-negros que lotaram o Maracanã consideraram a vitória como ‘magra’. Para o atacante Sassá, o resultado deixou a equipe amazonense ainda na disputa pelo título nacional em formato eliminatório.
É importante ressaltar que, para avançar, o time do Amazonas necessita vencer o próximo jogo por uma diferença de dois gols. Isso se deve ao fato de que na Copa do Brasil não se aplica a regra do gol fora de casa. Assim, qualquer empate no placar agregado levará a decisão da vaga para a cobrança de pênaltis.
Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Amazonas no Maracanã, o Flamengo buscará a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil longe do Rio de Janeiro. O confronto de volta contra a equipe aurinegra ocorrerá na Arena da Amazônia, em 22 de maio (quarta-feira), com início às 21h30 (horário de Brasília). É válido destacar que na competição não há critério de gol fora de casa.
Antes de direcionar suas atenções novamente para a Copa do Brasil, o Flamengo terá que se concentrar nos próximos compromissos da temporada, sendo o primeiro deles pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Tite enfrentará o Red Bull Bragantino no sábado (04), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida válida pela quinta rodada do torneio nacional.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Parece que Filipe Luís não será o único ex-atleta da atual geração do Flamengo a…
A bola está prestes a rolar para Sesc Flamengo e SESI Bauru. Nesta sexta-feira (22),…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (26), em uma partida que…
Erick Pulgar, um dos jogadores mais destacados da equipe liderada por Filipe Luís, possui contrato…
Nos últimos cinco confrontos entre Flamengo e Fortaleza, um total de 15 gols foi registrado.…
Ao longo dos anos, tenho observado e comentado sobre as repercussões do narcisismo no futebol,…
This website uses cookies.