Jogadores do Flamengo retornam das seleções e participam de treino

O Flamengo encontra-se em fase final de preparação para o confronto diante do Nova Iguaçu, na final do Campeonato Carioca. Durante o treinamento realizado nesta quinta-feira (28), o técnico Tite pôde contar com o retorno dos jogadores que estavam disponíveis para suas respectivas seleções durante os compromissos da Data FIFA.

Durante as atividades realizadas no CT Ninho do Urubu, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas, que representaram o Brasil, e Arrascaeta, De La Cruz e Matias Viña, que jogaram pelo Uruguai, estiveram presentes em campo. Com isso, o técnico Tite terá o ‘reforço’ desses atletas no primeiro confronto contra o Nova Iguaçu, na final do Campeonato Carioca.

Guillermo Varela também participou dos compromissos da Data FIFA com o Uruguai, porém, vivenciou uma situação distinta dos seus colegas de seleção. Logo após o término do amistoso da ‘Celeste’ contra o País Basco, no último sábado (23), o lateral direito foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha, que ocorreu na terça-feira (26).

Até o momento, o Flamengo possui três desfalques confirmados para a partida de sábado (30). Primeiramente, Gabigol está suspenso por dois anos devido a uma tentativa de fraude no exame antidoping. Além disso, Gerson ainda se encontra em processo de recuperação após a cirurgia no rim. Por fim, Wesley apresentou dores no adutor da coxa direita e está sob os cuidados do Departamento Médico do clube.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: