Jonatan Álvez pode trocar o Inter por rival do Flamengo na Libertadores

FOX Sports

O Peñarol, do Uruguai, entrou na disputa com o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela contratação do atacante Jonatan Álvez, do Internacional. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (15 de janeiro) pelo jornal uruguaio Ovación, o jogador pode retornar ao seu país para a disputa da Conmebol Libertadores.

Depois de perder o argentino Maxi Rodríguez na virada do ano, o time aurinegro fez uma lista de grandes nomes que pudessem suprir a falta da antiga estrela da equipe. Álvez – assim como – foi um dos primeiros nomes que entraram na mira. No entanto, o salário recebido pelo camisa 86 colorado parecia inviabilizar um negócio.

Porém, o diário revelou que as contratações dos atacantes Rafael Sobis e Santiago Tréllez, além do retorno de suspensão de Paolo Guerrero, praticamente inviabilizarão a permanência de o uruguaio no plantel do Inter. Por isso, o atacante poderia estar mais disposto a aceitar o valor que o Peñarol está disposto a oferecer.

PVC: Palmeiras muito perto de Goulart

Buffon fala sobre Flamengo e Fluminense

Corinthians se aproxima de joia disputada

Crédito da imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Visualizar esta foto no Instagram.

???? O NORDESTE VAI TREMER!? ? Na próxima terça-feira, o Náutico enfrenta o Fortaleza, atual campeão da Série B, no Estádio dos Aflitos. Um jogão desses, é para abrir a Copa do Nordeste com chave de ouro nos canais FOX Sports!? ? #NauticoxFortalezaFoxSports #cne #náutico #fortaleza #timbú #leãodapici #futebol #nordeste #estádiodosaflitos? ? ?

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/392350-jonatan-alvez-pode-trocar-o-inter-por-rival-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: