O Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (20), e Jorge Jesus teve o seu primeiro contato com os jogadores. A alta intensidade cobrada pelo novo treinador do Rubro-Negro chamou a atenção de todos no treinamento com o elenco. Na manhã desta sexta (21), o comandante voltou virar foco após impedir que os atletas diminuíssem o ritmo da corrida.
Jorge Jesus tem implementado o seu conceito europeu no Flamengo. Com treinos longos e de altíssima intensidade, o comandante voltou a cobrar bastante dos jogadores. No treino desta sexta, o comandante pediu diversas vezes: “Vamos jogar. Bate na bola, bate na bola, quero ver ela chorar“, cobrou o treinador. Veja o vídeo abaixo:
O que podemos observar é que Jorge Jesus orienta muito os jogadores. Depois do fim do vídeo, ele ainda disse: “Bate na bola, bate na bola, quero ver ela chorar”. O adjunto Tiago Oliveira e os próprios atletas também gritam uns pros outros #colunadofla pic.twitter.com/qXVgMCGeIj
— Carla Araújo (@carlabaraujo) June 21, 2019
Jorge Jesus foi anunciado pelo Flamengo no dia 01 de junho. O treinador, no entanto, teve o seu primeiro contato com os jogadores apenas na manhã desta quinta-feira (20), quando se reuniu com os atletas e fez um discurso motivacional. O técnico terá o seu primeiro desafio à frente do Rubro-Negro contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho. O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).
Share this content: