Jornalista conta bastidores de entrevista com Gabigol e revela sentir o jogador abatido

Gabigol não está passando por um bom momento no Flamengo. Após ter uma foto vazada vestindo a camisa do Corinthians e perceber a repercussão negativa, o atacante decidiu dar uma entrevista para se retratar e pedir desculpas pelo incidente. O jornalista responsável pela matéria, André Hernan, compartilhou os bastidores da conversa com o jogador.

— Eu conheço o Gabigol desde a base do Santos, quando ele subiu para o profissional. Já o entrevistei várias vezes, mas pela primeira vez, notei que ele estava mais contido, abatido. Era um Gabigol diferente daquele jogador cheio de marra, do campeão com personalidade. Ele manteve a sua firmeza, mas pude perceber que ele estava um pouco abatido e queria se abrir, de fato, para se desculpar com a torcida – afirmou André Hernan, no programa ‘Arena SBT’.

No último domingo (19), Gabigol concedeu uma entrevista ao jornalista. Apesar de inicialmente negar ter usado a camisa do Corinthians em uma festa, o jogador acabou admitindo o ocorrido. Dessa forma, ele pediu desculpas aos torcedores do Flamengo e reiterou o seu desejo de continuar construindo uma história com o Manto Sagrado.

Após toda a polêmica, Gabigol teve o seu primeiro encontro com a torcida na última terça-feira (21) em Manaus. Ao chegar, foi recebido de forma calorosa pelos torcedores rubro-negros. Na entrada do hotel, o agora camisa 99 do Flamengo foi aclamado pelos presentes, e em troca, o atacante retribuiu o carinho ao passar pela grade de proteção, tirar fotos e distribuir autógrafos aos fãs.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: