Em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (20) no jogo de volta da semifinal. Após as partidas de ambos os times pelo Brasileirão nesta quinta-feira (17), o jornalista Eric Faria fez comentários sobre as expectativas para o confronto decisivo.
De acordo com Eric Faria, o Corinthians chega com um espírito mais elevado do que o Flamengo. Isso se deve ao fato de que a equipe paulista venceu o Athletico-PR por uma larga margem de 5 a 2, saindo da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Mengão foi derrotado por 2 a 0 no clássico contra o Fluminense, perdendo assim a oportunidade de se aproximar da liderança.
— Acredito que a goleada impacta de forma mais positiva no Corinthians do que a derrota afeta o Flamengo. As substituições feitas por Filipe Luís foram mais no sentido de poupar os jogadores titulares para o final de semana. Ele tirou Léo Ortiz e deixou Allan, além de ter substituído Bruno Henrique. Ele pensou no jogo de domingo. Para o Corinthians, uma vitória tão expressiva, saindo da zona de rebaixamento após um longo período, é um impulso para a equipe paulista — afirmou Eric Faria durante o programa no ‘SporTV’.
Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo pode empatar o jogo de volta com o Corinthians e garantir a vaga na final da Copa do Brasil. No entanto, em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão será nas penalidades. Assim, o Mais Querido só será eliminado se perder por dois ou mais gols.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo está em fase de preparação para as quatro rodadas finais do Campeonato Brasileiro.…
O Flamengo fez história na Arena MRV, tornando-se o primeiro clube a erguer um troféu…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, com um…
No passado, Pelé foi considerado o 'atleta do século 20'. No entanto, ao olharmos para…
Na quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória sobre o Cuiabá, com o placar de…
O Flamengo triunfou sobre o Cuiabá com um placar de 2 a 1, alcançando assim…
This website uses cookies.