Jornalista descreve Flamengo como ‘melhor time do século’ no Brasil e garante: “Ninguém contratou melhor”

O Flamengo já contratou cinco novos jogadores para a temporada de 2020 e, ao que tudo indica, mais reforços devem chegar para compor o elenco do Rubro-Negro. Com a saída de Pablo Marí, o Mais Querido negocia com o Athletico-PR por Léo Pereira. Além do zagueiro, O Mengão deve anunciar a compra definitiva de Gabigol. Para o jornalista Mauro Beting, o Fla se consagrou o melhor time do século e foi o clube que investiu melhor em contratações.

– Ninguém contratou melhor do que o Flamengo nessa janela. Já tinha o melhor time disparado do país e da América do Sul, como campeão da América, bicampeão da América. Eu vejo esse início de ano do Flamengo melhor do que qualquer outro início de ano das últimas equipes nos últimos anos. As equipes dominadoras, aquelas que pintavam muito bem … Eu nunca vi um time chegar tão bem e tão forte. Pra mim, já foi o melhor time do século, em nível de Brasil.

Com grandes atletas no elenco, o Maior do Mundo foi campeão de tudo em 2019. O título do Carioca fez jus à hegemonia do Flamengo no Rio de Janeiro. A conquista do Brasileirão, que não acontecia há dez anos, recolocou o Mengão no topo do país. O triunfo na Libertadores da América coroou o investimento do clube em contratações: jogadores qualificados e um treinador com gana de vencer. Os ingredientes foram bem escolhidos para que o resultado final fosse satisfatório.

Para esta temporada, o Rubro-Negro é o seu maior adversário. Segundo Jorge Jesus, o objetivo é trabalhar para superar os recordes e as conquistas de 2019. Em busca de novas conquistas, o Flamengo observou o mercado e já garantiu cinco novos atletas. Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro vão brigar por posição e tentar garantir sua vaga na equipe titular.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jornalista-descreve-flamengo-como-melhor-time-do-seculo-no-brasil-e-garante-ninguem-contratou-melhor/

Share this content: