Jornalista italiano garante acordo do Flamengo com a Roma para contratação de Gerson

O Flamengo intensificou as conversas para a contratação de Gerson, ex-Fluminense e atualmente na Roma, após acertar a vinda do zagueiro espanhol Pablo Marí. A movimentação mais incisiva da diretoria rubro-negra gerou resultado, de acordo com o jornalista italiano Nico Schira, da Gazzetta dello Sport. Segundo ele, a equipe carioca chegou a um acordo pelo volante.

Em publicação feita no seu perfil no Twitter, Nico Schira afirmou que o acerto com a Roma foi firmado no valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões). A equipe italiana ainda ficaria com 10% em uma eventual venda do atleta.

O Flamengo entrou em acordo com a Roma por Gerson: uma operação no valor de 10 milhões de euros, mais 10% de revenda futura em favor dos Giallorossi. #calciomercato“, escreveu o jornalista.

O pai e empresário de Gerson, Marcão, ainda teve áudio viralizado nas redes sociais após destacar o desejo de seu filho em se transferir para o Flamengo.

O meu filho chegou para mim e falou assim: “Meu pai, eu tenho 22 anos e você me ensinou a ser um bom homem. Eu fiz muita gente sorrir, agora eu quero sorrir.” Mas, meu filho, hoje, o que é que faz você sorrir? “Pai, é resolver a minha situação e jogar no Flamengo.” Meu amigo, acabou comigo, eu não falei mais nada-, disse o pai de Gerson.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-italiano-garante-acordo-do-flamengo-com-a-roma-para-contratacao-de-gerson/

Share this content: