Jornalista não vê contratação de David Luiz como solução para o Flamengo: “Buraco bem mais embaixo”

A necessidade de uma evolução quase que imediata no setor defensivo tem sido o maior dos desafios de Rogério Ceni na temporada do Flamengo. A partir dessa fragilidade, um site espanhol noticiou o interesse do Mais Querido na contratação do zagueiro David Luiz – que não vai renovar seu vínculo com o Arsenal. A colunista Alicia Klein, contudo, não acredita que a solução do setor defensivo passa por trazer um novo nome caro e garante que o ”buraco é muito mais embaixo”.

Muito mais do que trazer jogador caro e tentar colocar o peso nele de resolver essa questão é o Rogério acertar essa recomposição da equipe. O técnico precisa ter calma para trabalhar. Ele levou o time ao título brasileiro, está bem na Libertadores. Não é hora de colocar um jogador ali, a pressão vai cair sobre ele. O buraco é bem mais embaixo –, disse durante o podcast UOL Flamengo.

O setorista do clube rubro-negro Alexandre Araújo corroborou com a opinião da colega de bancada e alertou principalmente para o movimento financeiro necessário para trazê-lo de volta ao futebol brasileiro.

A vinda de um jogador com o peso de um David Luiz faria um movimento financeiro que não sei se caberia hoje ao Flamengo e como isso pode ser feito. Se vier de graça é uma questão, mas não acho que seja o caso. A gente deve tratar desse assunto com parcimônia -, ponderou.

Enquanto isso, Rogério Ceni tenta encontrar soluções imediatas para conquistar mais um objetivo na temporada: classificar às oitavas de final da Libertadores. Para isso, vai a campo nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), diante da LDU, no Maracanã. Mais uma vez o técnico não poderá contar com Rodrigo Caio no setor defensivo e deverá improvisar Willian Arão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/jornalista-nao-ve-contratacao-de-david-luiz-como-solucao-para-o-flamengo-buraco-bem-mais-embaixo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-nao-ve-contratacao-de-david-luiz-como-solucao-para-o-flamengo-buraco-bem-mais-embaixo

Share this content: