Jurídico do Flamengo afirma que Abel Braga não tem direito a receber bonificações por metas

Abel Braga comandou o Flamengo nos primeiros meses de 2019 e deixou o Rubro-Negro em maio. Após as conquistas do Brasileirão e da Libertadores, Abel voltou a ser assunto no Mais Querido. Isso porque, o ex-treinador, em entrevista, comentou que iria entrar na justiça para cobrar os valores das metas alcançadas pelo Mengão (referentes ao período em que treinou o Fla). No entanto, o departamento jurídico do Flamengo afirma ter um documento que prove que Abel Braga não tem nada para receber.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Dia, o VP geral e vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, garantiu que o antigo treinador não tem mais nada para receber.

O documento firmado quando ele (Abel Braga) saiu diz que o valor que ele recebeu naquele momento era tudo que cabia a receber. Abel deu quitação, e o Flamengo também. Ele estava assistido pelo advogado.”, disse Rodrigo, ao jornal O Dia.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Abel Braga chegou ao Flamengo em janeiro e comandou o clube na conquista do Campeonato Carioca. Em maio, o ex-treinador pediu demissão e deixou o Mais Querido. Os triunfos do Rubro-Negro no Brasileirão e na Copa Libertadores da América, foram garantidos ao comando de Jorge Jesus.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/juridico-do-flamengo-afirma-que-abel-braga-nao-tem-direito-a-receber-bonificacoes-por-metas/

Share this content: