O Flamengo firmou um contrato com a Kwai na última quinta-feira (22), após a aprovação do Conselho Deliberativo. A empresa concordou em pagar R$ 10 milhões ao clube em cerca de 10 meses, e o patrocínio na manga da camisa rubro-negra passou a valer R$ 214,3 milhões anuais.
A estreia do novo patrocínio está marcada para domingo (25), contra o Fluminense. Com a chegada da rede social de vídeos, a camisa rubro-negra se tornou a mais valiosa do futebol brasileiro, ultrapassando com folga o valor da do Palmeiras, que está na segunda colocação com R$ 177 milhões.
Essa valorização permitiu ao Flamengo ter mais recursos para ir ao mercado de transferências e buscar reforços para o restante da temporada. Atualmente, o clube contratou De La Cruz e Matías Viña, que estavam no River Plate (ARG) e no Sassuolo (ITA), respectivamente, investindo cerca de R$ 128 milhões na dupla uruguaia.
Além disso, o Flamengo pretende fechar a negociação com o Red Bull Bragantino por Léo Ortiz. As equipes continuam negociando, pois o Bragantino ainda não cedeu em suas exigências. No entanto, Léo Ortiz manifestou o desejo de jogar no Rubro-Negro, e a diretoria carioca espera concretizar a contratação do defensor até o dia 07 de março, quando se encerra a janela de transferências.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
A temporada do Flamengo está se aproximando de seu término, enquanto as eleições para a…
This website uses cookies.