O Flamengo firmou um contrato com a Kwai na última quinta-feira (22), após a aprovação do Conselho Deliberativo. A empresa concordou em pagar R$ 10 milhões ao clube em cerca de 10 meses, e o patrocínio na manga da camisa rubro-negra passou a valer R$ 214,3 milhões anuais.
A estreia do novo patrocínio está marcada para domingo (25), contra o Fluminense. Com a chegada da rede social de vídeos, a camisa rubro-negra se tornou a mais valiosa do futebol brasileiro, ultrapassando com folga o valor da do Palmeiras, que está na segunda colocação com R$ 177 milhões.
Essa valorização permitiu ao Flamengo ter mais recursos para ir ao mercado de transferências e buscar reforços para o restante da temporada. Atualmente, o clube contratou De La Cruz e Matías Viña, que estavam no River Plate (ARG) e no Sassuolo (ITA), respectivamente, investindo cerca de R$ 128 milhões na dupla uruguaia.
Além disso, o Flamengo pretende fechar a negociação com o Red Bull Bragantino por Léo Ortiz. As equipes continuam negociando, pois o Bragantino ainda não cedeu em suas exigências. No entanto, Léo Ortiz manifestou o desejo de jogar no Rubro-Negro, e a diretoria carioca espera concretizar a contratação do defensor até o dia 07 de março, quando se encerra a janela de transferências.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
No último domingo (16), o Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca pela 39ª vez…
Os jovens talentos do Ninho conquistaram o bicampeonato da América! No último domingo (16), o…
Bruno Henrique, fundamental nas semifinais do Campeonato Carioca, não participou dos dois jogos decisivos do…
No último domingo (16), o Flamengo e o Palmeiras empataram em 1 a 1 durante…
A Conmebol realizará o sorteio da fase de grupos da Libertadores da América nesta segunda-feira…
O Flamengo triunfou sobre o Fluminense nas finais do Campeonato Carioca, assegurando o bicampeonato no…
This website uses cookies.