A despedida de Gabigol, que ocorrerá no próximo domingo (08) no Maracanã, ganhou um novo capítulo polêmico. Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, Rodolfo Landim impediu uma solicitação do jogador, que desejava usar um microfone para se dirigir à torcida durante sua última partida com o ‘Manto Sagrado’.
Para o atual presidente do Flamengo, um discurso de Gabigol com o uso do microfone em um Maracanã lotado pode ter repercussões políticas, especialmente em um momento que antecede as eleições do clube. O receio é de que Gabriel faça declarações semelhantes às que proferiu após a conquista da Copa do Brasil. Após o título na Arena MRV, o camisa 99 criticou a diretoria, o que gerou tensão nos bastidores.
A partida contra o Vitória, agendada para o próximo domingo (08), pelo Brasileirão, será a última do ídolo com a camisa do Flamengo. Para essa despedida histórica, a Nação Rubro-Negra esgotou todos os ingressos disponíveis para o confronto. Assim, a expectativa é de que aproximadamente 70 mil torcedores estejam presentes no Maracanã.
Sem Gabigol entre os convocados, o Flamengo concentra suas atenções no próximo compromisso da temporada, que ainda faz parte da 37ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro enfrentará o Criciúma nesta quarta-feira (04), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Entregar para prejudicar o Fluminense? De modo algum! Antes da partida do Flamengo contra o…
Na quarta-feira (04), o Flamengo venceu o Criciúma com um impressionante placar de 3 a…
Na noite desta quarta-feira (04), o Flamengo não deu chances ao Criciúma no Estádio Heriberto…
O Flamengo superou o Criciúma nesta quarta-feira (04), alcançando uma vitória de 3 a 0…
Na quarta-feira (04), o Flamengo utilizou dois 'laterais atacantes' para garantir a abertura do placar…
Bruno Henrique destacou-se como um dos principais jogadores do Flamengo na vitória por 3 a…
This website uses cookies.