Flamengo x Internacional - Campeonato Brasileiro - Estadio do Maracana - 01-12-2024
De maneira curiosa, Léo Ortiz foi o último defensor a ser contratado pelo Flamengo. Após uma longa negociação envolvendo o Red Bull Bragantino, o atleta somente se apresentou ao Rubro-Negro em março. Com um tempo reduzido para atuar em campo, o zagueiro conquistou a simpatia da torcida, obtendo 70,28% dos votos dos leitores da Coluna. Ademais, Léo Pereira superou Fabrício Bruno e garantiu a terceira posição. Por último, David Luiz foi o menos mencionado.
Pelo Flamengo, Léo Ortiz participou de 40 partidas, marcando dois gols e realizando duas assistências. Dentre esses jogos, 33 ocorreram com ele como titular. Suas atuações chamaram a atenção até mesmo da Juventus, da Itália, que manifestou interesse em contratar o zagueiro. No entanto, o Rubro-Negro não quis discutir a proposta, pois está focado na Copa do Brasil.
Léo Ortiz firmou um contrato com o Flamengo válido até 2028. Por outro lado, David Luiz possui um vínculo que se estende até 31 de dezembro e ainda não há negociações para a renovação. Fabrício Bruno, que está em alta no mercado, espera por uma oferta para a janela de transferências do meio do ano. Por fim, Léo Pereira permanecerá no Mengão por um período considerável, uma vez que seu contrato é válido até dezembro de 2027.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Botafogo-PB, que é o adversário do Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil,…
Após a vitória expressiva sobre o Corinthians por 4 a 0 no Maracanã neste domingo…
O Flamengo tem desfrutado de um dos melhores momentos da temporada de 2025, destacando-se não…
Neste domingo (27), o Flamengo não teve dificuldades em enfrentar o Corinthians, vencendo por 4…
O treinador Filipe Luís dirigiu um Flamengo motivado neste domingo (27), durante a vitória expressiva…
O Flamengo impôs uma derrota contundente ao Corinthians neste domingo (27), ao marcar 4 a…
This website uses cookies.