Léo Pereira admite que pênalti cometido contra o Atlético-GO poderia ter prejudicado a equipe

O Flamengo iniciou sua participação no Campeonato Brasileiro com uma vitória no último domingo (14), vencendo o Atlético-GO por 2 a 1, no estádio Serra Dourada. No entanto, o desfecho do jogo poderia ter sido outro, pois houve um lance crucial envolvendo o zagueiro Léo Pereira. Posteriormente, o jogador se retratou com a torcida rubro-negra pela sua ação durante a partida.

Apesar de pedir desculpas, Léo Pereira revelou sentir alívio ao ver o pênalti cobrado pelo Atlético-GO acertar a trave, mantendo o empate até então. Logo após esse momento, o Flamengo teve a oportunidade de marcar mais um gol e garantir os três pontos na estreia do Brasileirão.

— *Aproveito até para pedir desculpa, porque no calor do jogo às vezes a gente toma alguma atitude sem pensar. E no momento ali cometi esse pênalti que não condiz com o que eu venho apresentando até então. Um jogador que vem almejando tanta coisa boa no futebol, quero alcançar a Seleção, então é um erro que podia ter prejudicado a equipe. Peço desculpas para todo mundo, aos torcedores também. E a fase está tão boa que o cara bateu e a bola deu na trave, graças a Deus. Senão eu ia escutar algumas (risos) -*, disse Léo Pereira.

Após o empate com o Flamengo, o Atlético-GO teve a oportunidade de virar o jogo. Isso ocorreu aos 22 minutos, quando o árbitro André Luiz Policarpo Bento assinalou um pênalti para a equipe goiana após uma falta de Léo Pereira em Luiz Felipe dentro da área. Apesar do erro do zagueiro rubro-negro, a cobrança do jogador do Atlético-GO acabou acertando a trave.

Para superar o incidente no confronto contra o Atlético-GO, Léo Pereira estará disponível para o Flamengo no duelo desta quarta-feira (17) contra o São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão, com início às 21h30 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: