Léo Pereira preocupa Flamengo para jogo da Copa do Brasil ao não treinar neste sábado

Na última quarta-feira, o Flamengo obteve uma vitória expressiva sobre o Bolívar, do país vizinho Bolívia, por 4 a 0, em um jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. No entanto, durante a partida, o zagueiro Léo Pereira precisou deixar o campo no primeiro tempo devido a dores no músculo posterior da coxa esquerda. Já neste sábado, o jogador não participou do treino junto com os demais integrantes do elenco rubro-negro.

Essa situação está gerando preocupação no Flamengo em relação ao próximo confronto contra o Amazonas, marcado para quarta-feira, pela Copa do Brasil. Isso porque Léo Pereira ainda está em processo de tratamento para as dores musculares que o incomodaram durante o jogo da Libertadores contra o Bolívar.

Apesar da preocupação, há tempo para que Léo Pereira se una ao restante do time e participe dos treinos programados para domingo, segunda e terça-feira. A evolução nos treinamentos nos próximos dias será determinante para que o zagueiro saiba se estará apto ou não para atuar na partida de quarta-feira.

Inicialmente, o Flamengo teria um clássico contra o Vasco da Gama neste sábado, pelo Brasileirão. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar as próximas rodadas do campeonato nacional de pontos corridos, em respeito à tragédia que abalou o Rio Grande do Sul na semana passada e afetou diretamente os clubes gaúchos, como Internacional e Grêmio.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: