Autor de dois gols na derrota do Flamengo para o Botafogo, por 3 a 2, Léo Pereira ‘roubou a cena’ ao ser o artilheiro rubro-negro no clássico do último domingo (30). Além de balançar as redes do Maracanã duas vezes, o camisa 4 do Mengo também teve atuação acima da média dos companheiros, e alguns números podem provar.
Atrelado à eficiência na finalização, já que marcou dois gols nos três chutes que deu, a quantidade de passes decisivos chamou atenção. Dividindo as funções como zagueiro no primeiro tempo e até como lateral na segunda etapa, Léo Pereira concedeu dois passes decisivos e acertou 91% dos toques para companheiros.
Dados: SofaScore
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!
O poderio ofensivo de Léo Pereira no último domingo (30) colocou o jogador como uma das principais do ataque flamenguista. Entretanto, o camisa 4 também se destacou na defesa, ao fazer dois desarmes e vencer oito dos 11 duelos que disputou. Vale pontuar que, na contramão da boa atuação, o atleta não conseguiu impedir que a bola chegasse a Tiquinho Soares no segundo tento do Botafogo, mesmo estando logo à frente do centroavante alvinegro.
Léo Pereira marcou os primeiros e dois únicos gols em 2023 até o momento. Agora, o zagueiro inicia preparação, junto ao restante do elenco, para enfrentar o próximo compromisso. O Flamengo encara o Racing (ARG) às 19h (de Brasília) da quinta-feira (04), na Argentina, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores.
Share this content:
Após um intervalo sem muitas oportunidades, Matheus Gonçalves teve participação em algumas partidas do Flamengo…
No início de 2024, Matheus Gonçalves retornou de seu empréstimo ao Red Bull Bragantino. Após…
Ágil, talentoso, esbelto e com cabelo em estilo moicano. Essas características descrevem de forma precisa…
Após a conclusão do último jogo de 2024, o elenco do Flamengo entrou em período…
A 20ª edição do Jogo das Estrelas ocorrerá no próximo sábado (28), no Maracanã. Além…
De La Cruz chegou ao Flamengo no início da temporada de 2024. Contudo, o uruguaio…
This website uses cookies.