Léo Pereira se declara para Karoline Lima com gesto romântico

Atualmente em excelente momento dentro de campo, Léo Pereira tem se destacado também fora das quatro linhas. Namorando a influenciadora Karoline Lima, o zagueiro do Flamengo demonstrou seu amor pela amada na última quarta-feira (27).

No dia do aniversário de Karoline, Léo Pereira surpreendeu-a com um buquê de flores e um café da manhã na cama. Além disso, o jogador rubro-negro fez uma declaração pública de afeto para sua namorada nas redes sociais.

‘Hoje é um dia especial. O dia do seu aniversário, minha princesa. Quero te desejar muita saúde, amor, paz e sucesso. Continue sendo essa pessoa leve e maravilhosa que você é, com esse brilho. Como eu sempre falo, tenho muita sorte e sou muito abençoado de ter você na minha vida. Te fazer feliz é o mínimo, você merece o mundo. Parabéns, conte comigo sempre, amo você’, declarou Léo Pereira.

Em virtude de seu relacionamento com Karoline Lima, Léo Pereira ganhou um apelido carinhoso que acabou sendo adotado até pela torcida do Flamengo. Como resultado, o zagueiro passou a ser conhecido como Karolino. A própria namorada do atleta personalizou diversas camisas com o novo apelido carinhoso.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: