Ex-psicóloga do Vasco é contratada pelo Flamengo e envia mensagem para a torcida

O Flamengo está se preparando incansavelmente para enfrentar a temporada de 2024 da melhor maneira possível. Com esse objetivo em mente, o clube decidiu contratar a psicóloga Carol Muniz, que anteriormente trabalhou no Vasco da Gama. De volta ao Mais Querido, a profissional enviou uma mensagem ao clube.

Nas redes sociais, Carol Muniz expressou sua gratidão ao Rubro-Negro pela oportunidade: ‘Clube de Regatas do Flamengo 2024. Obrigada, Flamengo por me receber tão bem, mais uma vez’, afirmou em sua postagem a psicóloga, que é especialista na área esportiva.

É importante ressaltar que o Vasco demitiu Carol Muniz logo após a equipe garantir sua permanência na Série A do futebol brasileiro, no final de 2023. Essa atitude do clube causou indignação entre os torcedores cruzmaltinos, especialmente ao descobrirem que a profissional foi contratada pelo Flamengo.

Enquanto estava no Vasco, a psicóloga trabalhava com o elenco profissional. No entanto, sua contratação pelo Flamengo gerou certa polêmica. Em algumas entrevistas, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, afirmou que não via necessidade de ter um profissional da área de psicologia na equipe.

De acordo com Braz, a intervenção de psicólogos junto ao time profissional do Flamengo ocorre conforme a demanda e/ou necessidade. Naquela ocasião, o dirigente mencionou que prestou assistência psicológica a Michael, jogador atual do Al Hilal (SAU), durante um episódio público de depressão.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: