O Flamengo está em vias de concretizar a venda do meia-atacante Lorran para o CSKA da Rússia por 8 milhões de euros, o que equivale a R$ 47,4 milhões na cotação atual. Assim, o clube rubro-negro terá a obrigação de repassar uma parte desse montante ao Madureira, uma vez que o clube carioca detém 30% dos direitos do jovem atleta de 18 anos.
Dirigentes do CSKA desembarcaram no Rio de Janeiro nesta semana para iniciar as negociações com o Flamengo a respeito da transferência de Lorran. Dessa forma, as duas equipes chegaram a um acordo de 8 milhões de euros (R$ 47,4 milhões em valores atuais) para a venda de 80% dos direitos do jogador. Ademais, o meia-atacante de 18 anos firmará um contrato de cinco temporadas com o novo clube.
Portanto, o Flamengo efetivou a venda de 80% dos direitos de Lorran ao CSKA. Nesse cenário, o Madureira reterá 30% do valor, enquanto o Flamengo ficará com 50%. Vale ressaltar que o time rubro-negro ainda manterá 20% dos direitos do atleta, permitindo assim lucrar com uma possível transferência futura.
A decisão do Flamengo de negociar Lorran com o CSKA decorre das limitadas oportunidades que o jovem jogador tem recebido no elenco principal. O clube rubro-negro constatou que o atleta não tem conseguido se desenvolver adequadamente quando é convocado para atuar na equipe principal, a qual é liderada por Filipe Luís.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo retornará aos gramados no domingo (27), quando enfrentará o Corinthians, em partida válida…
Um dos tópicos mais relevantes da semana no universo do futebol foi a questão da…
Após um empate sem gols contra a LDU (EQU) na Libertadores, ocorrido na última terça-feira…
A contagem regressiva para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro já começou. Na manhã deste…
O Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo (27) para enfrentar o Corinthians,…
Na última terça-feira (22), o Flamengo enfrentou mais uma vez a difícil altitude de quase…
This website uses cookies.