Mais recuado, Willian Arão lidera ranking de desarmes no Fla-Flu

Por: Higor Neves

A noite do último domingo (09) contou com mais um Flamengo x Fluminense. Se encarando pela quinta vez na temporada, foi a primeira vez que as duas equipes saíram de campo sem marcar ao menos um gol, tendo assim o placar de 0 a 0 mantido até o apito final. No entanto, apesar do resultado magro, alguns jogadores conseguiram destaque em quesitos individuais. Esse foi o caso, por exemplo, do volante Willian Arão, maior ladrão de bolas do confronto.

Com seis desarmes, o atleta rubro-negro foi, com folga, o que mais realizou desarmes no Fla-Flu. Prova disso é que os três que empataram na segunda colocação – Luciano, Allan e Renê – tiveram apenas metade dos êxitos de Arão no quesito, com exatamente três roubadas de bola.

Vale destacar que, desde que o interino Marcelo Salles assumiu o comando da equipe, Willian Arão tem desempenhado função mais defensiva. Antes, sob o comando de Abel Braga, o camisa 5 ficava mais livre para atacar e, consequentemente, tinha menos obrigações na parte de trás.

CENÁRIO NO BRASILEIRÃO

Com o empate por a 0 a 0 com o Fluminense, o Flamengo foi a 14 pontos e perdeu uma posição na tabela. Agora na quinta posição, o Rubro-Negro tem mais uma partida antes da pausa para a Copa do Mundo para tentar se reaproximar do Palmeiras na tabela. O jogo em questão será contra o CSA, no Mané Garrincha, com início marcado para as 21h30 da quarta-feira (12).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/mais-recuado-willian-arao-lidera-ranking-de-desarmes-no-fla-flu/

Share this content: