Marinho revela que Flamengo era a sua primeira opção

No início do ano, Marinho foi o protagonista daquela que talvez tenha sido a maior novela do futebol brasileiro. Depois de uma grande fase com a camisa do Vitória, o atacante despertou o interesse de vários clubes e quase se transferiu para o Flamengo.

A negociação, no entanto, não andou e Marinho acabou aceitando uma proposta "irrecusável" do futebol Chinês depois de muito bater o pé com a diretoria do Vitória que não desejava se desfazer do jogador.

(Foto: Armando Paiva / AGIF)

O atacante revelou em entrevista ao LANCE! os motivos pelo qual não se transferiu para o Flamengo. Ele deixou claro que o clube carioca era sua primeira opção.

"Naquele momento, se fosse sair do Vitória, a primeira opção seria o Flamengo. Meu pai torce para o Flamengo e tinha esse sonho. Muita coisa iria influenciar. As propostas de outras equipes foram muita bacanas também. Mas acabou que o Vitória não aceitou os valores, o que é normal, por isso, não acertamos com o Flamengo".

Depois de surgir como boa promessa, Marinho demorou para se firmar, ele teve oportunidades em grandes clubes como Fluminense, Santos, Cruzeiro Internacional, mas foi no Vitória que o jogador viveu o melhor momento de sua carreira.

(Foto: Francisco Galvão / E.C Vitória / Divulgação)

"O ano de 2016 foi perfeito para mim em todos os sentidos, dentro e fora de campo, e agradeço ao Vitória por tudo que aconteceu comigo na última temporada. Acredito que o bom ambiente que vivi no clube e com o torcedor fizeram com que tudo ocorresse como planejei".

No próximo domingo(4), o atacante que agora defende as cores do Changchun Yatai, vai fazer a estreia na liga chinesa contra o Guangzhou Evergrande, do meia Oscar. Confiante, Marinho elogiou a boa pré-temporada da equipe e garantiu que o time está preparado para fazer uma boa campanha.

"Fizemos uma pré-temporada muito forte, realizamos amistosos e tivemos bom desempenho durante essas partidas. Acredito muito que o nosso grupo pode fazer uma boa temporada em 2017. Até a estreia estaremos no nível que queremos".

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/marinho-revela-que-flamengo-era-123000177.html

Share this content: