Matheuzinho comenta importância da marcação para jogo do Flamengo

Jogador falou da boa atuação da defesa na partida com São Paulo

O Flamengo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e aumentou a sequência: agora, são cinco jogos invicto. O triunfo foi contra o São Paulo, por 2 a 0, que aconteceu neste sábado (09), no Morumbi. A boa fase do Rubro-Negro é resultado da renovação iniciada por Dorival e do desempenho do elenco, que entre titulares e reservas, vem mantendo as atuações de alto nível. Matheuzinho falou no pós-jogo e ressaltou a importância da defesa para o time.

O lateral do Flamengo deu entrevista para a FlaTV, após ser titular na vitória em cima do São Paulo. Matheuzinho contou que o time foca em manter a defesa sólida, para passar confiança para a equipe e dar a chance dos atacantes criarem com tranquilidade. O atleta falou também do esforço que o plantel tem demonstrado nos treinos, o que constrói os bons resultados.

— Eu acho que isso é fruto do nosso trabalho no dia a dia. Estamos focando, primeiramente, em marcar. Sabemos da qualidade do nosso ataque, então com uma ‘zaga’ bem sólida a gente vai chegar com facilidade lá na frente. Então, é isso, mérito nosso. Trabalhando todo dia, a gente está no caminho certo — disse o lateral do Flamengo, que aproveitou a entrevista para convidar os rubro-negros para o próximo duelo do Mais Querido:

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

— Rapaziada, então, terça-feira queremos um ‘Maraca’ lotado, do jeito que a gente sabe que você sabem fazer — concluiu Matheuzinho, se referindo ao jogo com o Corinthians, que acontece nesta terça-feira (09) e vale a vaga nas semifinais da Libertadores da América.

Matheuzinho é um dos jogadores de confiança de Dorival e, atualmente, disputa a vaga de lateral direito com Rodinei. Os dois estarão à disposição do técnico do Flamengo para a partida de terça-feira (09). O confronto com o Corinthians acontecerá no Maracanã, que já tem ingressos esgotados, e o Mais Querido pode perder de até um gol, já que ganhou o jogo de ida por 2 a 0. Como de costume, a transmissão mais pé quente será no Coluna do Fla, pelo Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/matheuzinho-comenta-importancia-da-marcacao-para-jogo-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=matheuzinho-comenta-importancia-da-marcacao-para-jogo-do-flamengo

Share this content: