Mattos diz que seria uma honra trabalhar no Flamengo, mas admite: "Estou feliz no Palmeiras"

FOX Sports

Diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos renovou com os paulistas por mais três anos. Antes de assinar o novo vínculo, ele teve o nome especulado no Flamengo. No entanto, fez questão de esclarecer o assunto durante a premiação feita pela CBF.

Finais da Libertadores e Sul-Americana, Bundesliga e mais: tudo no FOX Sports

Ao site goal, o dirigente negou qualquer oferta rubro-negra neste período. Segundo Mattos, seria uma honra trabalhar no clube carioca, mas garantiu que está feliz e espera cumprir o vínculo que tem com o Verdão:

“Eu prefiro dizer que estou feliz, que renovei com o Palmeiras, para mim não chegou (proposta do Flamengo), mas só dizer alguma possibilidade de um clube como o Flamengo, quem sabe no futuro, que é uma honra para qualquer profissional da bola trabalhar num clube da magnitude do Flamengo.Mas estou feliz no Palmeiras, contrato de três anos e espero cumprir com mais títulos e vitórias”, afirmou o cartola.

No Flamengo, Carlos Noval é o diretor executivo desde a saída de Rodrigo Caetano, após a eliminação do último Campeonato Carioca. No entanto, o Rubro-Negro passa por eleição neste sábado (8) e ainda não tem futuro definido em relação à diretoria que será formada em 2019.

Yago Pikachu deve deixar o Vasco

Gabigol revela desejo de jogar no Fla

Santos define prazo para ter Abel

Crédito Foto: Flickr/SE Palmeiras

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/387715-mattos-diz-que-seria-uma-honra-trabalhar-no-flamengo-mas-admite-estou-feliz-no-palmeiras

Share this content: