Mauro Cezar acredita que Pará pode crescer com Sampaoli no Santos

O Flamengo movimentou a janela de transferências de julho e contratou quatro reforços para o segundo semestre desta temporada, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Neste momento, o clube Rubro-Negro negocia a saída de alguns jogadores do elenco, como foi com Léo Duarte que se transferiu para o Milan, e está sendo com Pará que negocia sua volta ao Santos.

Durante um programa, no canal ESPN, Mauro Cezar analisou a transferência do jogador para o clube paulista, e disse que o lateral-direito do Flamengo deve ficar no banco de reservas. O jornalista também comentou que a ida de Pará ao Peixe se deve também pelo fato de que o clube paulista não tem dinheiro para pagar uma multa rescisória, caso quisesse comprar um jogador de outra equipe. Vale lembrar que o contrato de Pará com o Mais Querido se encerra no final desta temporada, entretanto, o atleta já pode assinar um pré-contrato com outro time.

Ele sendo contratado, será reserva. Vai ser um jogador experiente, que já jogou no clube, para quebrar um galho eventualmente. Como o Sampaoli tem feito com alguns jogadores joguem mais do que a gente imaginava do que eles poderiam jogar, por que não com o Pará? Não que ele vá ser excepcional, mas que ele pelo menos consiga não falhar tanto defensivamente, ser um pouco mais atento, então de repente ele até consegue ajudar o Santos. É uma questão também que é um jogador acessível, né. Não há dinheiro para pagar multa rescisória.

Pará chegou ao Flamengo em 2015 e, desde então, esteve em 205 jogos oficiais com a camisa rubro-negra e marcou quatro gols. Além do clube da Gávea, o lateral direito de 33 anos já defendeu as cores de Grêmio, Santo André e do próprio Santos, equipe na qual fez parte junto com Neymar e Ganso durante a conquista da Libertadores da América de 2011.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/mauro-cezar-acredita-que-para-pode-crescer-com-sampaoli-no-santos/

Share this content: