Mercado da Bola: Dirigente do Flamengo fala sobre conversas com Jorge e projeta mais dois …

Além das chegadas de Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta, o Flamengo estuda as ‘oportunidades de mercado’ e buscou informações para repatriar o lateral-esquerdo Jorge – que pertence ao Monaco-FRA e está emprestado ao Porto-POR.

Durante festa de lançamento do Carioca 2019, o diretor de futebol rubro-negro, Carlos Noval, confirmou a sondagem pelo atleta de 22 anos, mas negou ter algo concretizado.

Já tem conversas, sondagens do clube com o jogador. Mas está tudo na conversa, não tem nada concretizado. Pode ser que na frente venha a acontecer alguma coisa, mas, por enquanto, não tem nada”, disse Noval.

O Monaco, segundo a midia francesa, deseja emprestar Jorge para ver se o atleta recupera seu bom futebol. O impecilho da negociação é sobra quem irá acabar com os salários de cerca de R$ 700 mil mensais.

O Flamengo ainda busca um zagueiro experiente no mercado para qualificar o elenco de Abel Braga, sonha com Miranda (Inter de Milão-ITA) e Gil (Shandong Luneng-CHI), e deve fechar o grupo para 2019 com mais dois reforços.

Hoje, os zagueiros que nós temos nos satisfaz totalmente. Os jogadores mais novos são muito bons. Lógico, se pintar um negócio muito bom, vamos trabalhar para isso. Pensamos em trazer mais dois nomes“, finalizou o dirigente.

LEIA MAIS
DIEGO FALA SOBRE RENOVAÇÃO COM FLAMENGO: “ESTANDO NO BRASIL VAI AGILIZAR”
ANTIGO SONHO DO FLAMENGO, BABEL ASSINA COM VICE-LANTERNA DA PREMIER LEAGUE
FLAMENGO PROJETA ESTREIAS DE GABIGOL E ARRASCAETA APENAS EM CLÁSSICO

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/01/mercado-da-bola-dirigente-do-flamengo-fala-sobre-conversas-com-jorge-e-projeta-mais-dois-reforcos

Share this content: